entrelinhas...

".. uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida..."
Clarice Lispector

Um lugar incomum..

"Viver é ser outro,nem sentir é possível,se hoje se sente como ontem se sentiu,sentir hoje o mesmo que ontem não é sentir;é lembrar hoje o que se sentiu ontem,ser hoje o cadáver vivido do que ontem foi a vida perdida."
Fernando Pessoa.

sábado, 7 de maio de 2011

o TRUCO da vida ...

Tenho ótimas descobertas sobre a vida ...
Percebi que nunca tive a manilha na mão,mas fui boa de plefe.
E das vezes que tive certeza, arrisquei e perdi muito ,até mais do que poderia ser um risco ..
Já deitei também ótimas cartas com medo de não conseguir...
e por outro lado também, acertei quando não tinha nada que parecia dar certo..
Assim como um jogo que é preciso ter calma..
Sei que nunca fui a mandante do meu jogo , no duelo da vida ..
Reconheço com toda maturidade que as vezes é preciso mentir ,mas sem machucar ninguém ...
Já fui enganada por quem não possuia um bom jogo ..
e tudo parece fazer sentido...
mas não desisto,entre os trucos ,procuro um macete para entender os truques da vida ....

Um comentário: