entrelinhas...

".. uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida..."
Clarice Lispector

Um lugar incomum..

"Viver é ser outro,nem sentir é possível,se hoje se sente como ontem se sentiu,sentir hoje o mesmo que ontem não é sentir;é lembrar hoje o que se sentiu ontem,ser hoje o cadáver vivido do que ontem foi a vida perdida."
Fernando Pessoa.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Só hoje eu pude enxergar...

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."                             Albert Einstein


Minha maior ofensa foi dizer a verdade..
Meu unico pecado foi acreditar no amor ...
Meu maior erro foi pensar na eternidade das coisas  ....
Minha decepção foi não me fazer entender ..
Meu único descontrole foi gritar o que sinto ...
Minha maior perversão foi procurar sentido em tudo ..
Decifrar entrelinhas...
Enquanto meu maior sorriso foi acompanhado por lágrimas ...
Hoje eu consigo ver a profundidade de questões esquecidas ..
Largadas pela esperança...
Com um mar de sentimento que transborda em mim ...
Arcaico em sua via ...
Estridente em contrapartida ...
Sou confessa da minha raiva , vitimas do meu silencio,submissa aos meus vícios,concessora da minha ilusão , persuadida pelos meus desejos e dispersa pelas minhas injurias ..
E lamento por crer ..
Por ser ...
Por estar...
Quando só a mágoa foi testemunha,daquele medo visceral,internalizado , que de tanto doer por sí só ,  perdeu-se em estilhaços dentro de mim , e a cada um que ousa tocar afim de se envolver ,acaba também machucado,deixando mais evidente o que sinto...
Só hoje percebo que todas as vezes que tentei me encontrar , deixe escapar em grande quantidade partes importante de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário