entrelinhas...

".. uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida..."
Clarice Lispector

Um lugar incomum..

"Viver é ser outro,nem sentir é possível,se hoje se sente como ontem se sentiu,sentir hoje o mesmo que ontem não é sentir;é lembrar hoje o que se sentiu ontem,ser hoje o cadáver vivido do que ontem foi a vida perdida."
Fernando Pessoa.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Os miseráveis não têm outro Remédio a não ser a esperança."                                           William Shakespeare.

Sinto o vento levar todas as palavras que se fizeram promessas e hoje me deixam aos pedaços...
Eu sei que tudo é tristeza, mais é o que sinto ..
São pensamentos que me condenam,que dizem que eu devo seguir ..
Mas a frustração é própria ...e por mais que eu queira passar adiante,o que me impede de seguir é saber que minha inocência me levara outra vez a acreditar ...
Estou descrente ...
e muitas vozes falam contra mim....
Não sei mais ...hoje me faltam palavras ...
Inspiração...
Reação...
e Amor !
Vou deixar esse dia vazio, como eu, entender essas palavras aladas e que pouco se fazem sentido,na companhia de um tal ,que eu mesma desconheço ...mas que acredito ser bom , por nunca ter estado em mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário